6585648624875528
top of page
Buscar
  • Foto do escritorGuilherme Ferreira

Oi Curitiba!

Atualizado: 1 de jun. de 2023

Oi, eu sou Guilherme Ferreira, fundador do Instavagas. Na minha vida acadêmica e profissional passei por várias empresas, diferentes indústrias, diferentes cargos e universidades na Nova Zelândia, Holanda, Califórnia - EUA e claro no Brasil. E a inovação sempre foi algo que andou ao meu lado e sempre me cativou e fomenta minha curiosidade no dia a dia em entender as soluções diferentes que aparecem por aí.


Por muitos anos pensei em criar uma solução que pudesse ajudar as pessoas e negócios usando tecnologia. Depois de anos no mundo corporativo, tentei lançar algumas soluções que nem foram lançadas por diferentes motivos e estão na "geladeira". Na minha percepção ainda tem potencial mas devido a inúmeras variáveis comprovam a dificuldade de lançar um projeto do zero. Apesar de fazer acontecer em um ambiente de muita incerteza, burocracia e competição ser um desafio, o Brasil é um quintal de oportunidades!


É nesta convicção que estou criando o Instavagas. Uma solução que é pertinente para o momento que o Brasil, e o mundo, atravessa em função da nova economia compartilhada ou "gig economy". Novas maneiras de trabalhar, oferecendo flexibilidade, liberdade e conveniência para quem trabalha e quem emprega. O número de pessoas com vínculo empregatício diminui cada ano (nos EUA e Brasil já são quase maioria) e é crucial oferecer uma plataforma que possa agilizar o processo para trabalhador e estabelecimento se encontrarem com dados relevantes e confiáveis entre as partes.


Hoje estou convicto que o Instavagas irá impactar positivamente a vida das pessoas gerando inclusão através de novas oportunidades de trabalho e renda extra! Escrevo este primeiro artigo em meio a crise do COVID-19 que trouxe um impacto negativo para o mundo porém também está no ar uma oportunidade única. O setor de hospitalidade é o maior impactado dentro desta pandemia e vai precisar de inovação para se recompor.


O Instavagas vai conectar os negócios com mão-de-obra qualificada no modelo talent-as-a-service. Esperamos poder ajudar o seu negócio decolar, melhorar operacionalmente ou atender aquela demanda inesperada. E também a você a encontrar uma vaga no turno extra, se realocar no mercado de trabalho ou conseguir o seu primeiro emprego!!


Bom trabalho a todos!


Abraços,

Guilherme

51 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


roberto.iriarte.t
Jun 05, 2020

Muito sucesso Guilherme nesta nova etapa!! Un cordial abrazo

Like
bottom of page